Dilsinho, Belo e Mumuzinho se apresentam em Santos

show do dilsinho

Para tudo! Se você adora samba e as músicas novas de pagode, com certeza, não irá perder o show do Dilsinho em Santos. Mas, você não precisa só esperar pelo show dele [que é perfeito], e sim por mais dois artistas: Belo e Mumuzinho.

Só que atenção, viu? Esse show está bem perto de acontecer, e será no dia 19 de junho, véspera de feriado (quarta-feira) na Associação Atlética dos Portuários.

Dilsinho se apresentará em Santos com sua nova turnê “Terra do Nunca” pela primeira vez. Além da nova repaginação no cenário, esse novo trabalho do cantor já emplacou diversos sucessos.

Mumuzinho, que mistura no seu estilo romance com uma bom samba que lembra o  “partido alto”, vem com uma bagagem bastante contundente. O ator e cantor vive um dos melhores momentos de sua carreira e promete fazer um show eletrizante.

Já Belo é sem dúvida um dos ícones do pagode brasileiro. Com músicas estouradas no Brasil inteiro, o ex vocalista do Soweto irá trazer seus sucessos como “Derê”, “Perfume”, “Farol das Estrelas” entre outros.

Quer comprar? Acesse o Guichê Web ou ir a um dos pontos de venda físicos. Os valores variam entre R$ 30 e R$ 100. O público será dividido entre pista, pista premium, camarate gold e área VIP open bar.

Pontos de venda pro show do Dilsinho em Santos

Clube Portuários
Rua Joaquim Távora, 424

Hood Multimarcas Shop
Shopping Miramar

Loja B13
Rua Dom Predro II, 31

Poupamed
Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 412

Também existem pontos de venda em Praia Grande, São Vicente e Guarujá.

Deixe uma resposta